• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • TAG: 5 livros que eu gostaria de viver

    Olá amigos leitores, tudo bem com vocês? 

    Estou aqui para responder a mais uma TAG. Desta vez eu fui tagueada pela Layane, do blog De tudo um pouquinho. Como o próprio nome diz, consiste em escolher 5 livros nos quais você gostaria de viver. Não é lá tarefa muito fácil porque eu já li muitos livros, com inúmeros universos diferentes e fica complicado    escolher só 5, mas vamos lá? 



    1. Harry Potter: Simplesmente em primeiro lugar, é indiscutível a vontade de conhecer o mundo maravilhoso deste bruxo e principalmente a famosa  Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Poder assistir a uma partida de quadribol ou ainda ver de perto os animais fantásticos que habitam neste mundo. Definitivamente, acho que qualquer um, criança ou adulto,  gostaria de acordar nesta fantasia criada pela J.K. Rowling

    2. Alice no País das Maravilhas: Mais um livro cheio de fantasia e de lugares inimagináveis. Alice foi um dos primeiros livros que eu li e simplesmente viajava em sua narrativa. Até sonhar com ele eu já sonhei.

    3. Jogos Vorazes: Digamos que o mundo de Peeta e Katniss, Panem,   não é lá um dos mais cordiais para se estar, mas a aventura e a coragem de seus habitantes dá uma vontade danada de ver tudo isso de perto e participar dessa jornada também. Sem contar, é claro, no idílio romântico que cerca a história. 

    4. Amigas para Sempre: Uma história linda de amizade e cumplicidade. Quem não gostaria de ter uma amiga como Kate? Mas eu queria estar na história era para dar uns dois tapas nela e ver se ela acordava e deixava de ser tão permissiva! 

    5. A Culpa é das Estrelas: Apesar da tristeza, da doença e da perspectiva iminente da morte trazidas na narrativa,  eu e mais uma infinidade de mocinhas românticas gostaria de ter um Gus em nossas vidas. Alguém  por quem valesse a pena viver os últimos instantes e que estes pedacinhos de tempo virassem uma eternidade. Sem contar, lógico, em viver os cenários lindos de Amsterdam. 

    Para responder a esta TAG eu indico os blogs:


    E então, quais são os livros em que vocês gostariam de viver ou de estar? Deixem a resposta nos comentários junto com o seu e-mail de contato. Assim como na TAG anterior irei sortear entre os que comentarem um kit de marcadores e um kit de mimos literários.  

    Beijos a todos e Boas Leituras! 

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!