• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • 2ª Maratona Literária #EuSouDoideira


    Olá amigos leitores, como estão vocês? Animados para o Jogo do Brasil? 

    Então, eu estou animada para as leituras e para dar uma ajuda nesta animação, um empurrãozinho, eu participarei da II Maratona Literária #EuSouDoideira, criada pelo Matheus, do blog Carneirismo e o blog Fluffy. Infelizmente eu não pude participar da primeira maratona pois ainda estava trabalhando mas agora, que estou oficialmente de férias eu quero me jogar e aproveitar para por todas a leituras em dia.  Confira como funciona:

    A II MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA será bem simples. Consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Julho (terça-feira) e encerra dia 15 de Julho (terça-feira, também!). Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. 

    E para adocicar esta corrida louca, há uma regrinha especial:  Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro!

    Para aqueles que possuem blogs, espera-se as nossas boas e velhas resenhas, ok? Existe um grupo no Facebook onde você pode tirar dúvidas, postar os livros ue está lendo e interagir com as pessoas que também estão fazendo a maratona. 

    Para participar, é necessário inscrever-se através de um  FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. Não é fantástico? 

    Eu adorei e espero conseguir ler todos os livros a que me propus. Confira as minhas escolhas: 


    1. Batendo á porta do Céu, de Jordi Sierra i Fabra, Editora Biruta.
    2. Caçadores de Tesouros, de James Patterson e Chris Grabenstein, selo Irado, Editora Novo Conceito.
    3. Eleanor e Park, de Rainbow Rowell, Editora Novo Século. 
    4. Fun Home, de Alison Bechdel, Editora Conrad.
    5. Paralela, de Lauren Miller, selo Pavana, Editora Tordesilhas.

    Então é isso, gente. Acompanhem as minhas leituras aqui no blog e nas redes sociais também. E vocês, estão participando de alguma maratona ou coisa parecida? Deixem suas respostas nos comentários! 

    Beijos a todos e Boas Leituras! 

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!