• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • TAG: Liebster Award



    Olá amigos leitores! Tudo bem com vocês?
    Fui indicada pela Layane, do blog De Tudo um Pouquinho para responder esta tag e , cá estou eu! Já respondi uma TAG bem parecida com esta, chamada Conhecendo o blogueiro, mas como as perguntas são diferentes, tentarei responder de forma diferente também. Simbora? 



    Como funciona:


    • Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você.
    • Responder 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou
    • Elaborar 11 perguntas para serem respondidas pelas 11 blogueiras indicadas por você. 


    Então, vamos lá! 

    11 fatos sobre mim:

    1. Sou professora desde sempre, minha profissão e vocação é ensinar, embora eu esteja um pouco desanimada com o descaso com o qual o nosso país trata a Educação.
    2. Sou mãe de uma adolescente de 17 anos, Maria Clara.
    3. Escrevo poesias, amo este gênero.
    4. Sou quase farmacêutica e quase psicóloga. Larguei ambas no quinto período. 
    5. Amo filmes e séries. Minhas séries preferidas são Hannibal, Criminal Minds e Law and Order SVU.
    6. Sou caseira, amo ficar em casa vendo filmes, lendo e comendo besteira.
    7. Tenho poucos e verdadeiros amigos.
    8. Amo escrever cartas, embora esteja um pouco parada ultimamente. 
    9. Adoro viajar e tenho pretensão de conhecer todos os estados brasileiros. 
    10. Sou estudante de Letras.
    11. Não sei nadar e quase morri afogada quando era criança. 

    Perguntas da Layane:

    1. Por que você decidiu criar o blog? 

    Porque queria ter uma maneira de compartilhar com as pessoas as coisas que pensava e a minha paixão pelos livros. 

    2. Como você escolheu o nome do blog?

    A partir do que queria que ele fosse, como uma conversa com as pessoas sobre livros. 

    3. Tem alguma meta para 2015? Blog/Vida? 

    Mudar o layout do blog, tentar postar com mais frequência e ler mais. 

    4. Se você pudesse viver a história de um livro, qual seria o livro e a personagem? 

    Viveria na fantasia de Harry Potter e seria a Hermione. 

    5.Qual seu escritor favorito?

    Clarice Lispector e Virginia Woolf são as minhas paixões. 

    6. Se pudesse morar em um lugar fictício (livro, filme, série), onde escolheria viver?

    No País das Maravilhas.  

    7. Se pudesse dar vida a um personagem (livro, filme, série), quem escolheria?

    Mística, dos X-Men

    8. Qual seu hobby?

    Amo ler, Ver filmes e séries. 

    9. O que te deixa irritada?

    Falsidade e desonestidade das pessoas

    10. Tem alguma mania?

    Ficar enrolando o cabelo.  

    11. Qual seu maior sonho?

    Acho que o de todo mundo, ser feliz e me realizar pessoal e profissionalmente. 

    Minhas 11 perguntas:
    • Se pudesse mudar alguma coisa num livro, qual seria e que mudança faria?
    • Qual seu livro ou saga favorita?
    • Qual seu escritor(a) favorito(a)?
    • Já se arrependeu de ler algum livro? Qual?
    • Lugar fictício onde gostaria de morar:
    • Quanto tempo demora para ler um livro?
    • Se você pudesse ser igual a algum personagem, qual seria?
    • Um personagem que gostaria de dar vida:
    • Uma paixão literária:
    • Um sonho que ainda não se realizou:
    • Tirando ler, o que mais gosta de fazer?

    Blogs que indico:




    Beijos a todos e Boas Leituras! 





    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!