Conversa News #14: Editora Pedra Azul + Sorteio
Marcadores:
conversa news,
Promoção
Olá amigos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim. A novidade que trago hoje é mais uma editora que conheci e que faz parte das nacionais, apresentando um trabalho gráfico de qualidade e um excelente atendimento. Estou falando da Editora Pedra Azul.
Não sou de rasgar confetes, mas sabemos que encontrar uma empresa que valorize e se interesse pelo cliente é uma coisa difícil hoje em dia. E quando eu tenho a oportunidade de me deparar com uma empresa assim, tenho que divulgar. A grande novidade mesmo, além do profissionalismo do pessoal da Pedra Azul é que entre os seus lançamentos estão alguns livros que até então não tinham sido publicados no Brasil, de autoria de Charlotte Bronte, como a obra Villette. Conheça um pouco mais da Pedrazul:
A Pedrazul situa-se na região Sudeste do país, onde se localiza um dos mais belos pontos turístico do Brasil, de onde se originou o seu nome, a Pedra Azul ou Pedra do Lagarto no município de Domingos Martins, região montanhosa do estado do Espírito Santo, localizada a 40 minutos da capital, Vitória. O time de profissionais que a integram é formado por jornalistas e publicitários com larga experiência no ramo editorial. Atualmente a Pedrazul é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro. Além do livro impresso, a editora possui também o selo Pedrazul Digital, voltado para os e-books.
Conheça um pouco mais da obra Villette:
Numa Inglaterra rural, uma jovem vitoriana empobrecida, sem esperança e sem família, parte numa viagem incerta de navio com destino à França e acaba na cosmopolita Villette, num internato de meninas ricas dirigido por Madame Beck. Tímida, Lucy, que se achava feia e sem atrativos, com suas roupas estranhas e fora de moda, sentindo-se uma herética, vive situações difíceis no internato repleto de atraentes jovens burguesas. Inicialmente, como uma espécie de babá que ensinava inglês às filhas da diretora e, posteriormente, como professora de inglês, a sua inteligência e perspicácia são notadas por dois homens, doutor John e Monsieur Paul, mas também por Madame Beck. A obra, que é recheada de outras histórias, todas entrelaçadas entre si, traz a luta pelo amor de um homem e a perseguição cruel de uma mulher.
Ficção ou realidade? Charlotte Brontë, intencionalmente, retratou com precisão o período em que viveu em Bruxelas, a saudade de casa, a solidão, rejeições, paixões conflituosas, perseguições, e, por que não, amizades; sofrimentos e alegrias, enredos primorosamente transformados em arte. Uma obra-prima, cuja aceitação e rejeição estão lado a lado. Nessa emaranhada trama, na qual passado, presente e futuro se misturam num drama com toques de realidade, personagens como o doutor John, lady Bretton, Miss de Bassompierre, Miss Ginevra Fanshawe, Coronel De Hamal e muitos outros estão interligados entre si de forma admirável. Baseado na sofrida vida de Charlotte Brontë, Villette é o retrato mais nítido do escritor que dramatiza a própria vida.
Então, eu comprei a obra da Charlotte Bronte. Amei o atendimento, a maneira como foi embalado, o cuidado da equipe, o tempo que demorou para chegar e agora estou doida para começar a leitura. Em breve teremos uma resenha por aqui. E como o pessoal da Pedrazul é muito fofo, disponibilizou alguns marcadores e bottons, que eu irei sortear com vocês, é claro!
Para participar é muito fácil. Basta seguir as regras abaixo e deixar um comentário nesta postagem dizendo que quer participar e deixando um e-mail de contato. O sorteio ocorrerá no dia 20 de julho, pelo random.org e o resultado será divulgado aqui no blog e nas nossas redes sociais. Serão sorteados 5 leitores e cada um receberá 3 marcadores e um botton.
- Seguir o blog pelo GFC;
- Curtir a página da Editora Pedrazul no Facebook;
- Curtir a página do blog no Facebook.
Então, estão esperando o quê para participar? Beijo grande e Boas Leituras!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)