• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Resultado da Promoção Estilhaça-me via Facebook

    Olá amigos leitores, tudo bem?


    Aqui em Salvador está caindo muita chuva e para completar ainda estamos com a greve dos rodoviários. Um descanso meio que forçado, mas fazer o quê? Fizemos o primeiro sorteio mas a sorteada não havia seguido todas as regras, então foi realizado um novo sorteio e a sortuda que levará para casa este lindo kit de Estilhaça-me é...




    Parabéns Anaísa Rayane! 



    Entre em contato conosco pelo conversadelivro@gmail.com informando os seus dados em até 48h. 


    Um grande beijo e boas leituras!

    8 comentários :

    1. ~. Parabéns a ganhadora ! Estou esperando esse livro chegar pelo correio, tenho ótimas recomendações dele ! *-*

      ResponderExcluir
    2. Virginia de Oliveira28 de maio de 2012 12:59

      Parabéns!!!

      ResponderExcluir
    3. Ahh, ainda posso entrar em contato?

      ResponderExcluir
    4. Oi, tudo bom?
      Não tenho muita sorte com sorteio, mas sempre desejo parabéns aos vencedores, por que realmente são vencedores, eu quero essa sorte também kkkkk
      Bom fim de semana!
      Território das garotas
      @territoriodg
      Bjss *-*
      Passa lá no blog?
      http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Respostas
      1. Sempre tive medo de acontecer isso... ver o e-mail depois que acabou o prazo...

        Excluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!