• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Resultado da Promoção Natal Clássico Jane Austen

    Olá amigos leitores, tudo bem? Como foram de Natal? Espero que bem. 

    Peço perdão pelo sumiço, mas por aqui o tempo é de ventos tempestivos e grandes temporais, um tempo de hiatos e de grande dificuldade para mim, mas estou respirando e tentando caminhar. As férias chegaram e agora tenho a chance de por as muitas leituras em dia e dedicar um tempo ao ócio, coisa mais que necessária, não é mesmo? Mas, chega de delongas e vamos ao resultado deste sorteio, pois ele já está atrasado. 

    Fiquei muito feliz pois houve uma grande participação, se comparado aos outros sorteios. Foram exatamente  394 entradas válidas e isso me deixou realmente muito contente. Mas vamos ao grande sorteado ou sorteada....


    E a sortuda foi .....



    Parabéns Gisele Marcondes Luz! 

    Entre em contato através do e-mail conversadelivro@gmail.com e informe os dados de envio. Os prêmios serão enviados a partir da primeira semana de janeiro. Grande beijo a todos e ótimas leituras! 

    10 comentários :

    1. Meu natal foi bom, e o seu? ^^ Eu também to passando por tanta coisa, tá super dificil de postar algo no meu blog.
      Que pena que não ganhei a promo :/ Parabéns Gisele *-*

      Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

      ResponderExcluir
    2. Aii nem acredito que ganhei!!!!!!!!!
      Muito, muito feliz! *-*
      Já enviei os meus dados por e-mail

      bjus

      ResponderExcluir
    3. Menina já que esse fim de ano tá puxado pra todo mundo viu, rsrsrs...

      Mas só vim desejar parabéns pela promoção Jane Austen UAUUUU...
      Parabéns pra sortuda Gisele por ter ganho.

      Abraços
      Camila Márcia
      @camila_marcia
      http://delivroemlivro.blogspot.com/
      http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Um dia eu ganho!
      hahahaha
      tou ligadão nas promoções!
      Boas férias com leituras Ilmaralina! RSrsrs. Saudadezona!

      ResponderExcluir
    5. acho que nessa época do ano se alguns post sairem atrasados todos compreendem pois tá todo mundo na correria
      Parabéns p sortuda, bjs

      ResponderExcluir
    6. Parabéns a vencedora! Presentão esse!

      Abraços

      H.C.C.Reis

      ResponderExcluir
    7. Jane Austen sempre será Jane Austen... :)
      E eu queria ter participado. ._.

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!