• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Feliz 2015!




    Olá amigos leitores, tudo bem com vocês?

    Como foram de festas de final de ano? Espero que ótimos! E já estamos em 2015. 

    O ano de 2014 passou voando para mim e foi um ano que, infelizmente, eu não pude me dedicar tanto ao blog e ás leituras  como eu gostaria. O tempo, esse senhor tão bonito, como dizia Caetano, foi curto, além de tantas outras mil e uma coisas que aconteceram e que me impediram de estar mais vezes aqui com vocês. Mas, sempre há uma possibilidade de recomeçar e acho que esta é  magia do ano novo. A possibilidade de reinventar-se, fazer planos, refletir sobre o que passou. 

    Gostaria muito de agradecer a cada um de vocês que visitou esta página, comentou, participou de promoções...que de alguma forma esteve por aqui para ler e compartilhar comigo este grande apreço pelos livros. Sem vocês, este espaço seria insignificante, vazio. A todos vocês eu desejo um ano novo de muitas realizações e leituras! Meu Muito Obrigada! 



    "Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
    a que se deu o nome de ano,
    foi um indivíduo genial.
    Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
    Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
    Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."

    Carlos Drummond de Andrade


    Feliz Ano Novo! 


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!