• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Promoção de Aniversário!




    Olá amigos leitores, tudo bem com vocês? 


    Setembro chegou apertado, com pouco tempo e muita coisa para dar conta. Mesmo assim, não poderia passar em branco o mês de aniversário do blog, que comemorou no dia 3 de setembro, três anos. Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês a força e a participação aqui e na página lá do Facebook. Hoje somos mais de 2000 e para mim é um imenso prazer saber que posso compartilhar as minhas leituras e as minhas impressões com vocês. Deixo a todos  meu grande Muito Obrigada! 

    Então, como forma de agradecer a todos vocês teremos este sorteio de aniversário e mais alguns outros lá na página do Facebook e no Instagram. 

    Para participar é bem fácil.

    • Ser seguidor do blog pelo GFC;
    • Curtir a pagina do blog no Facebook
    • Ter endereço de entrega no Brasil;
    • Preencher o formulário abaixo do Raflecopter. 


    Super fácil, não é? Então não deixe de participar e chamar os amigos. 

    Um beijo grande e Boas Leituras! 



    a Rafflecopter giveaway

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!