• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Resenha Beijada por um anjo 1 + prova da gincana


    Olá leitores, como vocês estão?
    Hoje vamos trazer pra vocês a primeira prova da “Gincana Beijada por um anjo”. 



    Mas antes da prova tem resenha do primeiro livro da série.


    Beijada por um anjo 1 é um livro encantador, que me conquistou aos poucos até fazer com que eu me apaixonasse completamente pela história. Com uma escrita bastante dinâmica a autora conseguiu relatar todos os conflitos dos personagens sem torná-los chatos e ainda prender o leitor à série, de modo que ao ler o primeiro livro você vai sentir vontade de ler o próximo!
    O livro conta a história de Ivy, uma adolescente que está enfrentando grandes mudanças em sua vida. Sua mãe irá se casar com um homem mais rico da cidade de Stonehill para onde ela irá se mudar e irá morar numa mansão. Seu irmão menor não aceita muito bem a idéia e está revoltado com todos. E ainda tem o fato do seu padrasto ter um filho da mesma idade dela que ela terá de aprender a conviver.
    Ivy sempre teve uma grande fé em anjos, e em todas as situações da sua vida pedia pela ajuda deles. Muitas vezes teve as suas orações atendidas e ela sentia a presença dos anjos ao seu redor, não somente nas estatuetas que colecionava, mas com a energia que a ajudava sempre que pedia.

    “Anjos das águas, rezou Ivy silenciosamente. Anjos das águas, não me deixem cair. Você me ajudou uma vez. Por favor, anjo...
    Então Ivy sentiu seus braços tremerem com o movimento do trampolim. Suas mãos estavam úmidas e escorregadias. Solte, disse par si mesma. Confie em seu anjo. Seu anjo não vai deixar você se afogar. Anjos das águas, rezou pela terceira vez, mas seus braços não soltavam. O trampolim continuou a vibrar. Suas mãos estavam escorregadias e começavam a se soltar.
    –  Ivy.
    Virou o rosto ao ouvir a voz, batendo a bochecha no trampolim. Tristam tinha subido a escada e estava do outro lado do trampolim. – Vai dar tudo certo, Ivy.”
    (Pag. 86)

    Em meio a toda essa confusão Ivy conhece Tristan, um garoto da escola que faz parte da equipe de natação, por quem ela irá se apaixonar perdidamente. Tristan irá mudar a vida de Ivy e vai ajudá-la a amenizar o problema com o seu irmão menor e ainda superar traumas da sua infância. Porém uma tragédia irá interromper a felicidade dos dois.
    Tenho que confessar que não gostei muito do começo do livro. Achei a arrumação dos fatos iniciais confusos e até achei que não ia gostar. Mas depois de algumas páginas o livro foi ficando interessante. E ficou tão interessante que terminei em questão de horas e agora preciso ler a serie inteira se não vou surtar. RS.

    E então, gostaram da resenha. Então vamos a prova da nossa gincana.

    Atenção as regras!

    - O primeiro a comentar a resenha ganha 20 pontos  os demais ganham 15 pontos.
    - As perguntas devem ser respondidas no formulário 
    - Cada resposta certa vale + 10 pontos.
    - Não é necessário responder a todas as perguntas.
    - É necessário comentar nesse post para validar a participação nessa prova.


    Então vamos as perguntas que vão valer pontos para a nossa gincana? 

    1- Qual o nome da cidade que Ivy se muda após o casamento da sua mãe?
    2- Qual o nome do anjo favorito de Ivy?
    3- Quais os nomes das duas melhores amigas de Ivy?

    Não esqueçam de seguir as regras para participação da gincana que está no post de lançamento

    Boa sorte a todos e boas leituras.

    12 comentários :

    1. Acho que li Beiajada #1 lá pela metade de 2011 e confesso que, diferente de você, não tive nenhuma vontade de ler o segundo... haha Porém, já tinha ganhado o 2º e feito uma troca pelo 3º e acabei lendo. Bom, só posso dizer que não me arrependo! A escrita da autora é mesmo muito dinâmica e eu dirira também "leve". Você vai lendo e as páginas vão embora rapidinho, nem dá pra sentir!
      O que não gostei foi o fato desse amor entre Ivy e Tristan ser meio mal explicado... Como se a gente já começasse a acompanhá-los no meio da história, entende? O primeiro livro não é muito interessante, mas entendi que serviu mesmo como introdução à história :)

      ResponderExcluir
    2. Huahuauha, adorei. Eu sempre quis ler a série, mas ainda não tenho os 3 primeiros livros. Sou fascinada por anjos e acho que histórias com elessão bem legais.

      ResponderExcluir
    3. Ainda não li a série, mas agora com a gincana rolando me deu vontade de conhecer os livros. Pela sua resenha, e outras que li procurando umas respostas pra gincana, o livro me pareceu bastante interessante !

      Bjinhusss !!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mesmo sem ter lido o livro dá para responder às perguntas. Tá bem fácil!

        Excluir
    4. Estou louca para ler esta série.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    5. Li beijada por um anjo ano passado e apesar de ser um livro light eu gostei do primeiro. Achei encantadora a historia da Ivy com o Tristan e fui correndo comprar o 2° livro. Ai veio a decepção. Mais fica pra proxima resenha. rsrs

      Bjks...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. heheeheh, xiiiiiiiii ....eu não sei a resposta.hauahuha

        Excluir
    6. Queria muito ler essa série, mas depois de algumas resenhas que li dei uma desanimada. Falam que esse livro é cheio de erro e isso me desanima bastante,

      ResponderExcluir
    7. Se eu disser que não li nenhum livro dessa fase de anjos ainda você acredita. Não por falta de vontade (talvez bem no início dela), mas por falta de oportunidade e tempo...

      Ultimamente eu comecei a tentar adquirir esses livros, então já peguei o primeiro de Fallen, agora queria ler uma resenha de Beijada pra saber se eu podia gostar... E a resposta venho pela sua resenha que me deu vontade de ler o livro. Mais pela questão de ser leve e dinâmico. Ando a procura desse tipo de leitura... rs

      Acabando meu testamento de ocmentário rsrsrs Amei a resenha!

      Bjinhus!!!

      ResponderExcluir
    8. Capas muito bonitas, porém enigmáticas. O título é como um segredo que só é revelado ao fundo das páginas do livro... Hum, isso faz com que as coisas sejam bem mais interessantes. Adorei a sequência simbológica das capas, apesar de, por não ter lido, não saber o significado delas. Isso vai mudar quando eu lê-lo!

      ResponderExcluir
    9. Já li muitas resenhas mistas a respeito dessa série e fico muito feliz que você tenha gostado, me deu mais animação para começar a ler! Gosto de já ter vários livros lançados, porque não preciso ficar esperando pela continuação :P

      Luh
      http://blog.fomedelivros.com.br/

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!