• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Perdendo-me, Cora Carmack

    Por Klara West

    Sinopse: Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?



    Bliss Edwards é uma jovem universitária que está finalizando o curso de Artes Cênicas, tem uma vida agitada cheia de amigos e não sabe muito o que quer do futuro, mas se tem uma coisa que ela quer deixar no passado é a sua virgindade. Todos seus amigos são mais experientes que ela neste quesito e isso a faz se sentir para trás.

    Quando ela resolve revelar seu pequeno segredo para a amiga, Kelsey, não esperava que ela fosse sugerir sexo casual como uma opção e, muito menos, que fosse achar essa uma boa ideia. No final da noite,  quando a coragem que a ajudou a levar um lindo e perfeito britânico, Garrick, para a sua cama e deixa-lo nu tinha se esvaído, Bliss percebeu que realmente não havia sido uma boa ideia e inventou uma mentira absurdamente tosca para se livrar dele.
    “Sexo.
    Eu ia fazer sexo.
    Com um cara.
    Um cara gostoso.
    Um cara britânico gostoso
    Ou talvez eu fosse vomitar.
    E se eu vomitasse em cima do cara britânico gostoso?
    E se eu vomitasse em cima do cara britânico gostoso DURANTE O SEXO?” (p.27 e 28)

    Na manhã seguinte Bliss se deparou com algumas situações com que teria que lidar:
    1.   Sua virgindade estava intacta
    2.   Garrick era seu vizinho
    3.   O britânico era seu novo professor

    “Porque meu novo professor havia estado nu na minha cama havia meras oito horas.
    Garrick era meu professor” (p. 64)

    Agora Bliss terá que aprender a lidar com a presença de Garrick frequentemente em sua vida e com os novos sentimentos que ele estava despertando nela e que talvez ela estivesse despertando nele também, mesmo sendo seu professor.

    “...eu simplesmente gosto de você,  Bliss. Como professor. Como pessoa. Como homem.”(p.164)

    O livro, narrado na primeira pessoa, tem uma linguagem envolvente e divertida, os personagens são apaixonantes. Ao ler você não conseguirá ficar imune aos encantos de Garrick, ele é muito charmoso, o homem que muita mulher deseja. Bliss seria louca de não se apaixonar por ele, aliás, acho que ela é um pouco desmiolada, os seus diálogos internos são hilários, é gostoso ver como a mente dela funciona. Sem contar com os outros personagens como Kelsey, a amiga desajuizada ou Cade, o amigo fiel, ou qualquer outro que ajuda a contar esse romance de maneira especial.

    Perdendo-me não é apenas a história de como Bliss quer perder a virgindade sem fazer sexo, é a história de como ela se perde de várias maneiras para encontrar quem ela é de verdade, tudo isso de uma forma divertida que nos deixa entretidos do início ao fim.

    Vale a pena ler.  Recomendo! 

    P.S: Este livro foi gentilmente cedido para resenha pela Editora Novo Conceito, parceira do blog. 

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!