• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • TAG: Conhecendo o blogueiro


    Olá amigos leitores, tudo bem? Todos em clima de bienal? Pois é, a correria da vida não me permitiu ir este ano, mas na próxima estarei lá, com certeza! Hoje estou aqui para responder a uma TAG intitulada Conhecendo o Blogueiro. Fui tagueada pela Jéssica Cristina, do blog Bibliotecando com a Cris
    A TAG consistem em:
    • Falar 11 coisas sobre mim;
    • Responder 11 perguntas;
    • Indicar 11 blogueiros;
    • Elaborar 11 perguntas para eles responderem.
    Adorei esta TAG,  pois percebi que aqui no blog falo muito sobre os livros, mas pouco sobre mim. Agradeço à Jéssica Cristina  pela indicação e vamos lá!


    Escrever 11 fatos sobre você:
    1. Sou professora e quase farmacêutica (até o 5º período) e quase psicóloga (até o 6º período)
    2. Tenho uma filha de 16 anos, Maria Clara;
    3. Escrevo poesias;
    4. Amo cinema e séries. Minhas preferidas são Hannibal e Law and Order SVU;
    5. Amo HQ's e livros infantis;
    6. Sou literalmente apaixonada por animações, principalmente as da Disney;
    7. Sou consumista e gasto principalmente com livros;
    8. Já comprei livros pela capa, mas isso não é comum;
    9. Já comprei livros e depois a vontade de lê-los simplesmente sumiu.
    10. Amo escrever cartas e participo de 2 grupos de correspondência;
    11. O LEV da Saraiva é a minha mais nova paixão.

    Responder às 11 perguntas:

    1. Qual seu livro/saga favorito?


    Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare

    2. Que tipo de super poderes você gostaria de ter?

    Fazer com que o tempo parasse para poder dar tempo de fazer as tantas coisas que venho acumulando.

    3. Quem é o seu escritor favorito?

    Não tenho um autor favorito, mas tem aqueles que tenho que ler tudo, tudo. Clarice Lispector e Virginia Woolf são os meus amores.  

    4. Um(a) autor(a) que você gostaria de conhecer pessoalmente:

    John Green, para ver se consigo entender a mente geniosa dele.

    5. Uma decepção literária:

    Amigas para Sempre.

    6. Um gênero literário que você gostaria de ler e nunca leu:

    Já li de quase tudo, mas não curto auto-ajuda.

    7. Um livro que você gostaria de ver adaptado para o cinema:
    A contadora de filmes (Já tá em andamento a adaptação, que será dirigida por Walter Salles).

    8. Uma paixão literária:

    Augustus Waters, de A Culpa é das estrelas. 

    9. Uma meta para 2014:

    Ler mais livros que em 2013, mas tá complicado! 

    10. Um país que você gostaria muito de visitar:

    Inglaterra

    11 .Qual sua cor favorita?

    Lilás 

    BLOGS INDICADOS:

    - De tudo um pouquinho

    11 PERGUNTAS PARA OS INDICADOS RESPONDEREM:

    1. Se pudesse mudar alguma coisa num livro, qual seria e que mudança faria?
    2. Qual seu livro ou saga favorita?
    3. Qual seu escritor(a) favorito(a)?
    4. Já se arrependeu de ler algum livro? Qual?
    5. Lugar fictício onde gostaria de morar:
    6. Quanto tempo demora para ler um livro?
    7. Se você pudesse ser igual a algum personagem, qual seria?
    8. Um personagem que gostaria de dar vida:
    9. Uma paixão literária:
    10. Um sonho que ainda não se realizou:
    11. Tirando ler, o que mais gosta de fazer?
    Espero que tenham conhecido um pouco mais de mim através desta TAG. Um beijo a todos e Boas Leituras! 

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!