• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Maratona Literária de Férias


    Olá pessoas, tudo bem com vocês? Como foram de Natal? Muitas leituras? Eu ainda não consegui dar um gás em minhas leituras, apesar de já estar de férias. Na verdade terminei acumulando muita coisa e diante disso e para "agilizar" a minha rotina literária  é que eu resolvi participar da Maratona Literária de Férias, proposta pelo Matheus Carneiro, do blog Carneirismo. E como funciona esta maratona? A proposta é ler cinco livros com a temática livre em 15 dias. O desafio começa no dia 2 de janeiro e vai até o dia 16 de janeiro. 

    Caso você deseje participar, deve preencher este FORMULÁRIO. Há também um grupo no Facebook, para a troca de experiencias e ideias referente à Maratona. Bem, a minha maior intenção com a maratona é organizar as minhas leituras de parceria, embora seja bem apertado este prazo. Estes são os livros que irão participar da Maratona: 



    Além desses também tem o "Até eu te encontrar", da Graciela Mayrink, que sumiu bem na hora em que eu fui tirar a foto, rs. 

    E vocês? Animados para participar também? Eu não sei se consigo, mas irei tentar. Achei super interessante esta maratona, pois é uma forma de organizar as nossas leituras e estabelecer metas. Participem! Um grande beijo e boas leituras! 

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!