• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Resultado da Promoção Aniversário à moda antiga

    Olá amigos leitores, tudo bem? Cá estou eu para mais um resultado de promoção. Infelizmente a promoção Aniversário à moda antiga não foi muito bem recebida e apenas duas pessoas participaram enviando as suas cartinhas. Eu até prolonguei o prazo de recebimento das cartas para o dia 31 de outubro e esperei até hoje para ver se chegava mais alguma cartinha , mas infelizmente não chegou nenhuma. 

    Como apenas duas pessoas participaram da promoção, acho justo premiar as duas. Então farei o sorteio da seguinte forma: Colocarei os nomes das participantes em ordem alfabética e farei o sorteio pelo random.org. Como uma das participantes enviou duas cartas, ela terá duas chances. A sorteada levará o kit de P.S Eu te amo e a outra participante levará apenas o livro. 

    Confiram agora as participantes: 




    E a ganhadora do kit de P.S Eu te amo é.......


    Parabéns Priscila Boltão! 


    Meninas, entrem em contato conosco através do conversadelivro@gmail.com enviando os seus dados, no prazo de 48h. E continuem participando de nossas promoções! 

    Um beijo e Boas Leituras! 

    12 comentários :

    1. Ah não participei pois não sou muito de escrever cartas...

      Parabéns as premiadas!

      Bom fds e bjo!

      ResponderExcluir
    2. Que ideia legal do aniversário ^^
      Parabens a ganhadora ^^

      ResponderExcluir
    3. Ah, pq não vim no blog antes??
      Puxa, adorei a iniciativa das cartas..adoro mandá-las e recebê-las.
      A era da internet tem tirado a cada dia, esse prazer que muitos pequenos nem saberão que existe :/

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi meninas,
      Coisa triste isso né, eu até tinha escrito minha cartinhas, mas como mencionei em um post e no face, não ia concorrer pra deixar outras pessoas ganharem, mas agora vou participar de tudo, hahaaha.
      Bjks

      ResponderExcluir
    5. Que pena que não cheguei no blog a tempo de pegar essa mega promoção! Me diga que vai ter uma próxima vez, porque se tiver meu nome já ta na lista, vou te encher de cartas

      ResponderExcluir
    6. Poxa pena que eu não vi a promoção antes ;/
      Parabéns a ganhadora.
      beijos

      ResponderExcluir
    7. Eu tambem queria ter chegado no blog a tempo de ter participado.
      Mas só conheci o blog hoje.
      Se eu tivesse conhecido antes, eu participaria na mesma hora.

      ResponderExcluir
    8. Essa promoção foi criativa, pena que só duas pessoas participaram. Mandar e receber cartas é tão legal, devia ser algo pra nunca ser esquecido e abandonado. Deve ter sido divertidíssimo receber as cartinhas das garotas *-*

      ResponderExcluir
    9. Queria tanto ter participado, mas fazer o que né?

      Parabéns à sortuda!

      ResponderExcluir
    10. Eu ia mandar cartinhas, mas minha vida tá uma loucura, perdi o prazo... hehe... que bom que as duas meninas foram premiadas!! parabéns pela ideia, pena que teve pouca participação. Culpa do nosso hábito atual de só escrever no computador...

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!