• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Resultado - Promoção João e Maria, via twitter

    Olá Leitores! Como vocês estão?

    Estamos numa correria só, por isso alguns sorteios estão atrasados. Mas vamos normalizar tudinho o mais rápido possível!!
    Hoje vamos divulgar pra vocês o resultado da promoção João e Maria via Twitter.
    Tivemos muitas participações e estamos muito felizes com isso!
    Mas vamos ao que interessa: O sortudo (a)!

    O sorteio foi feito através do sorteie.me com todas as pessoas que deram RT na frase promocional.

    E o ganhador (a) foi....



    Parabéns Fernanda (@FerfaMendonca)


    Entre em contato conosco pelo conversadelivro@gmail.com informando os seus dados em até 48h. 
    Um grande beijo e boas leituras!

    6 comentários :

    1. Que sortudaaa!!! hahahaha
      E eu estou doida pra sair o resultado dos Top Comentaristas do mês de Abril...tô sempre por aqui, observando se vocês postam alguma coisa !! Na torcida *-* Bjos =)

      ResponderExcluir
    2. Ai quando li Fernanda tive um pouquinho de esperanças rsrsrs

      Tem sorteio lá no meu bloguinho também, sintam-se convidadas. bjos

      http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Parabéns Fernanda! Boa leitura!

      ResponderExcluir
    4. Caramba! Esse livro é muito bom. Que sorte a da ganhadora \o
      Quem sabe eu ainda ganhe algum sorteio.

      Bjuuuss

      Nâna

      ResponderExcluir
    5. Parabéns para Fernanda!!! Não participei desse tb =/ mas nos próximos vou!

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!