• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Promoção Natal Literário



    Olá amigos leitores? Tudo bem? Muito animados para este Natal? Espero que sim. E vamos deixá-lo mais animado ainda com esta mega promoção do Conversa de Livro em parceria com o blog Fun’s Hunter, do meu amigo Paulo Cézar. É a promoção Natal Literário! Serão 3 ganhadores  e 6 livros e olha o que vocês irão ganhar:



    E para participar é muito simples. Vamos às regras?

    - Ser seguidor dos blogs Fun’s Hunter e Conversa de Livro
    - Deixar um comentário para validar a promoção
    - Preencher o formulário AQUI


    Quer mais chances de ganhar?

    - Siga @ilmaralina e @funshunter no twitter (preencha o formulário mais uma vez)

    - Divulgar no twitter a seguinte frase (Máximo de 10 divulgações por dia - preencha o formulário mais uma vez para cada divulgação.)

    Vou desfrutar um Natal Literário com @ilmaralina e @funshunter.  http://bit.ly/uBiblD

    - Comentar em qualquer post dos blogs participantes após a promoção. (preencha o formulário mais uma vez, indicando o link do post que comentou).

    Muitas chances de participar! O 1º sorteio será realizado no dia 15/12 , através do random.org e o vencedor terá 48h para entrar em contato informando os seus dados e 3 livros do kit acima. Caso isso não ocorra será realizado novo sorteio. O 2º sorteado escolherá 2 livros e o 3º sorteado ficará com o livro restante. 

     

    Boa Sorte a todos e Boas Leituras!

    15 comentários :

    1. Tô aqui mais uma vez participando né.. pra tentar a sorte ! kkkk beijoooos

      ResponderExcluir
    2. Ebaaaa, só livros bons! Com certeza vou participar e divulgar muito! :)
      Beijocas,
      Giu
      http://chocolateliterario.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Eu quero A Hospedeira *0* Que legaal essa promoção, vou participar ^^ Beeeijão.

      ResponderExcluir
    4. Uma das poucas promoções que não precisa ter twitter para poder participar.

      Só assim para eu ter chance de ganhar!!!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    5. Nossa ! Essa promoção é bem legal!
      Não posso ficar de fora!
      Participando!

      ResponderExcluir
    6. Participando!! \o/

      Ops... dessa eu não possso..

      Boa Sorte a todos os participantes!

      Blog Fun's Hunter

      ResponderExcluir
    7. Promoção imperdível!!!
      eu ia ficar muiito feliz em ganhar um presentão de natal como esse!!

      Participando!!

      ResponderExcluir
    8. paarticipando

      bjs larissa daiana

      ResponderExcluir
    9. Claro que vou participar :D
      Torcendo mt
      Beijos flor :)

      ResponderExcluir
    10. Boa sorte quem está participando.
      Território das garotas
      @territoriodg
      Bjss *-*
      http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Eu já comecei a ler A Hospedeira, mas parei. Era de uma amiga minha, e ela simplesmente amava o livro e eu não conseguia entender o quão bom ele é. Acabou que eu pedi emprestado, e quando comecei a ler, me espantei. Era uma mistura de mente e de corpo, uma coisa louca, eu mal entendia nada. Juro, juro que tentei ler esse livro, mas eu não consegui. Antigamente não. Acredito que atualmente eu consiga, pois antes lendo livros similares à esses, mesmo o contexto sendo diferente... Na coleção de livros Senhores do Submundo há algo assim também, pessoas imortais que conversam com suas "almas"... É um bom livro, afinal.

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!