• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Promoção A Jornada

    Olá amigos leitores! 

    Mais uma promoção para agitar as coisas nas nossas Conversas de Livro!  E olha o que vocês poderão ganhar:


     SINOPSE: Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas. 



    E para participar é muito fácil:


    - Seguir o blog (clicar em “participar deste site” )
    - Deixar um comentário neste post para validar a sua participação
    - Preencher o formulário AQUI

    E vocês querem chance extra? Pois então, vamos lá!

    - seguir meu perfil no twitter (@ilmaralina)
    - seguir a @Novo_Conceito no twitter.
    - Divulgar no twitter (no máximo 4 vezes por dia) a seguinte frase:

    Vou conhecer a inacreditável jornada de Maple e suas irmãs com a @Novo_Conceito e o blog Conversa de Livro. http://bit.ly/p4P9w6

    Para cada nova divulgação que você fizer deverá preencher o formulário informando o link do seu tweet.

    O sorteio ocorrerá quando o blog atingir 200 seguidores. Será realizado pelo random.org e o resultado  será divulgado aqui no blog e no twitter. O ganhador deverá entrar em contato através do e-mail conversadelivro@gmail.com no prazo de 48h. Caso isso não ocorra haverá novo sorteio.

    Boa Sorte a todos e Boas Leituras!  

    33 comentários :

    1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
      CLARO que já estou participando!
      E torcendo DEMAAAAISSSSS!
      Pq eu quero muuuuuuuuuuuito esse livro *.*
      E com esse kit lindo então! =D
      Beijinhos flor ;*

      ResponderExcluir
    2. Eu queroooooooooooooo..
      Vou participar!

      ResponderExcluir
    3. Que promoção ótima!!
      Quero muito ganhar esse livro..

      estou participando.
      (vou ganhar)

      ResponderExcluir
    4. Eu não tenho esse kit lindo eu quero participando \o/

      ResponderExcluir
    5. gente que coisa LINDA esse kit!

      estou participando :)

      ResponderExcluir
    6. Estou participando!

      ResponderExcluir
    7. Opa! Eu quero A Jornada! O livro tem uma capa linda e a história me parece maravilhosa. =)
      Boa sorte a todos!

      Beijos!
      @Jonathan_HGF

      ResponderExcluir
    8. Gostei muito das resenhas que li e a capa é linda! Claro que quero participar e ganhar!!!

      Uma ótima semana!

      ResponderExcluir
    9. Esse livro deve ser encantador, além da capa ser linda! Participando. ***beijos*** leituraestanamoda.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Estou participando!!! O livro deve ser o máximo!!! Bjks

      ResponderExcluir
    11. Participando *-------------------*

      ResponderExcluir
    12. Eu quero, ilmaralina! Já estou participando!
      beijos

      ResponderExcluir
    13. Adorei a promo.
      Esse livro tem a capa linda e essa borboletinha q vem dentro tbm é mt fofa.

      Bjok

      ResponderExcluir
    14. Eu sou uma pessoa curiosa e estou bem curiosa com esse livro que está sendo bem divulgado pelos blogs...Participando..

      Miquilis
      Bruna Costenaro

      ResponderExcluir
    15. Nova no blog e já participando!!!!!
      BJS

      ResponderExcluir
    16. Eu quero!!!

      *---*

      Participando já!

      ResponderExcluir
    17. Amei a promoção!!!
      Participando.
      Beijo

      ResponderExcluir
    18. A o kit é tão lindo eu quero *-*
      Participando

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!