• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Promoção de 1000 seguidores

    Olá amigos leitores, tudo bem?

    Então... 1000 seguidores! Para além das estatísticas,  esse número representa para mim uma possibilidade de interagir com outras pessoas que compartilham da mesma paixão que eu tenho pelos livros e pela leitura. Esse número marca um ciclo (assim como foi o primeiro aniversário do blog) e me coloca num túnel do tempo. Lembro do meu primeiro post, da dificuldade homérica em mexer nestas "tags" e "gadgets" que para mim até hoje são como ler em grego. Graças a Deus  encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram na caminhada, que acreditaram em mim, no blog e até hoje me acompanham. Não posso esquecer da minha queridíssima Paula Almeida, que em suas noites de folga (e com toda a paciência do mundo) me explicava o passo a passo para montar uma página no blogger. Levo também no coração a ajuda cotidiana e troca de experiências com Paulo Cézar, amigo carinhoso, prestativo, um fofo! Até hoje me salva das minhas incapacidades tecnológicas. E por fim, como não falar de Matheus Braga,  inicialmente companheiro do Vida de Leitor e que me deu a maior força quando o Conversa de Livro nasceu. Eu não chegaria aqui sem vocês. Eu não chegaria aqui sem você, leitor comum e anônimo, que vem aqui, lê o que escrevo e deixa suas impressões. A possibilidade de compartilhar é o que mais me cativa neste espaço. 

    Não posso esquecer dos blogs que me influenciaram e me influenciam todos os dias e com os quais me identifico pelos gostos, pelas atitudes e pelos autores e forma de ver a literatura.  Por vezes passo mais tempo nos blogs deles que no Conversa. Minha gratidão ao O Batom de ClariceDignidade não cabe aqui, e Livros e Bolinhos e todos os outros que não lembro o nome agora.

    Agradeço também à minha companheira (sumida) Gabriele Figueiredo, que compartilhou alegrias, leituras, estresses e trabalho, muito trabalho! Obrigada, querida!  E a todos os outros que o nome não aparece aqui, mas moram em meu coração. Meu muito obrigada! 

    Sim, mas chega de blablablá e vamos ao que interessa. Quem ganha o presente são vocês,   leitores! E serão 3 livros sorteados para um único ganhador, na parceria com a  Novo Conceito. Confira:

    Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


    Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

    Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



    Para participar é muito simples:

    - Seguir o blog pelo GFC;
    - Seguir o blog no twitter (@conversadelivro)
    - Seguir os perfis dos colaboradores do blog no twitter: (@gabbyfigueiredo e @cargrim)
    - Curtir a página do blog no Facebook
    - Deixar um comentário aqui com o seu nome de seguidor, e-mail e perfil do twitter

    O sorteio será realizado pelo random.org , no próximo domingo (2/12)e os resultados serão publicados nas redes sociais do blog. O ganhador terá o prazo de 48h para entrar em contato conosco informando os seus dados através do conversadelivro@gmail.com. O prazo máximo para a entrega dos livros é de 30 dias úteis. 

    Um grande beijo e boas leituras! 

    23 comentários :

    1. Ter 1000 seguidores não é pra qualquer blog não..rs
      Sinal de que o blog só tem crescido, tanto em número, quanto em participações.
      Que venham mais mil :)
      Parabens!!!

      Angela Gabriel
      silenciored@yahoo.com.br
      @AngelaGabriel1

      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pelos 1000!!

      Nome: Luís Eduardo Partichelli Potrich
      Seguidor: Lexus
      Email: dudupotrich@gmail.com
      Twitter: @blogexlibris - https://twitter.com/blogexlibris

      ResponderExcluir
    3. Parabééééééns meninas vocês merecerem, vcs tbm mereciam ganhar presente.
      super, hiper, mega participando, quem sabe eu dou sorte, não tenho nenhum desses livros e sou doida por todos, hahaahah.
      Nome seguidor: Claudia
      email: claudiarosemari@hotmail.com
      twitter: @Claudia_crs

      Bjs e morrendo de ansiedade até domingo

      ResponderExcluir
    4. Meus parabéns pelos 1000 seguidores *-*
      Fico super feliz mesmo! É um blog que acompanho a um ano mais ou menos e sempre gostei muito! Desejo que o blog cresça mais a cada dia e que tenha cada vez mais sucesso!!!
      Só não vou participar da promoção porque já tenho os livros, rsrs. Boa sorte pra todo mundo ^^

      Beeijão, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

      ResponderExcluir
    5. Nossa Meus Parabéns pelos 1000 seguidores.
      Quem me dera se um dia eu conseguir chegar lá. Meu sonho.
      Vou tomar seu blog como inspiração.
      Parabéns mesmo, já estou participando.
      Seguidor : Fernanda Faria
      Email : timedrow@hotmail.com
      twitter : @fernandafariaa

      ResponderExcluir
    6. Parabens pelos seguidores!!
      NOme de seguidor: Marina
      e-mail:marina.mf15@yahoo.com
      twitter: @marina_mf

      ResponderExcluir
    7. Parabéns e que o blog cresça cada vez mais!

      Não vou participar do sorteio.

      Bjo!

      ResponderExcluir
    8. parabéns. sucesso!
      x
      X
      PARTICIPANDO DO SORTEIO
      QUERO GANHAR
      AMO O BLOG
      PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
      OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
      x
      ELLIANE RAMOS
      ellianeramos.blogspot.com.br
      ellianeramos@hotmail.com
      facebook.com/Elliane.linda
      @Ellianeramos
      bjs
      X

      ResponderExcluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pelos 1000 seguidores. Que este número aumente ainda mais.

      Nome:Renan Cavassani
      Seguidor: @RenanCavassani
      Email: cavassani.renan@hotmail.com
      Twitter: https://twitter.com/RenanCavassani
      Facebook: https://www.facebook.com/RenanCavassani

      ResponderExcluir
    11. Parabéns, Parabéns pelos 1000 seguidores!
      Nome: Clara Beatriz
      Twitter: @Clara_beatriz_
      E-mail: clarabeatriz147@hotmail.com

      ResponderExcluir
    12. parabens meninas! ^^

      participando hahaha
      nome: Jeniffer Haddad
      seguidora: haddad
      @JenifferHaddad
      JenifferHaddad@hotmail.com
      https://www.facebook.com/jeniffer.haddad

      ResponderExcluir
    13. Nome: Rodrigo Moreira Dias
      Twitter: @romoreira__
      E-mail: vampiregrin@hotmail.com
      Facebook: https://www.facebook.com/rodrigomcdias

      ResponderExcluir
    14. Marcio Scheibler
      @scheiblermarcio
      marcioscheibler@ibest.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oii.
      Parabéns pelos 1000 seguidores, que o blog continue crescendo sempre.

      Nome de seguidor: Leticia Ferreira
      e-mail: ticistar_@hotmail.com
      Twitter: @ti6cii

      ResponderExcluir
    16. Parabéns meninas! Vocês merecem...
      Nem acreditei qdo vi meu "nominho" ali nos agradecimentos *---*

      Você sabe que precisando é só pedir Ilmara! =D

      Ah.. Participando! rsrs

      Paulo Cezar
      funshunter@gmail.com
      @funshunter

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah, você é um fofo ....Como não poderia ser lembrado Você faz parte de tudo isso aqui. Beijos!

        Excluir
    17. Parabéns!!! Acreditei em vc sempre e vou sempre acreditar... vc merece tudo...
      Paula Almeida
      Paula
      @paulafa8
      paulafa@gmail.com

      ResponderExcluir
    18. Ariana Alves

      jus.ariana@gmail.com
      @ArianaaNana

      1000 seguidores...
      gente pra caramba heim!

      ResponderExcluir
    19. Bora participar!!! Parabéns pelos 1000 seguidores!! É um número simplesmente inesquecível! *-*

      seguidora: Ju
      entrepalcoselivros@gmail.com
      @PalcoseLivros
      face: Juliana Xavier

      ResponderExcluir
    20. Caramba, 1000 seguidores!
      Parabéns, isso não é pra qualquer blog... Tenho certeza que, daqui pra frente, tudo só vai melhorar. Energia positiva pra vocês.
      Nome de Seguidor(a): Gabriela Lima Brito
      E-mail: gabi-limabrito@hotmail.com
      Twitter: @GabiLimaBrito

      ResponderExcluir
    21. Parabéns pelos mil seguidores *-* Meu blog ainda é pequeno, mas um dia chego lá hihi Participando :)
      Nome de seguidor: Beatriz Medeiros
      E-mail: beatriz-medeirosm@hotmail.com
      Perfil do twitter: @beh_medeiros
      Facebook: Bia Medeiros

      Abraços,
      Diário de Florence
      http://florencesdiary.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!