• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Conversa de Correio #5

    Olá amigos leitores, tudo bem? 

    Saudações momescas a todos vocês! Espero que estejam bem e tenham aproveitado este feriado prolongado para descansar e ler muito! Eu tentei colocar as coisas em dia (e acreditem, eram muitas!) e postar aqui o Conversa de Correio #5 (no vídeo aparece como sendo o 6, mas ignorem!). Neste vídeo tem algumas coisas que recebi e troquei desde o final do ano até hoje. Como não deu para mostrar tudo, eu fiz uma seleção e aos poucos eu irei mostrando o que restou. Espero que gostem! 
    P.S: Assistam até o final,  pois tem uma surpresinha bem interessante! 


    Livros citados:

    As Esganadas, Jô Soares, Companhia das Letras.
    Ela foi até o fim, Meg Cabot, Galera Record.
    O segredo de Esplendora - A Origem, Tatiana Mareto, Edição Independente.
    O Caçador de Apóstolos, Leonel Caldela, Editora Jambô.
    Edição Especial Jane Austen (Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão), Martin Claret. 
    Sombra, Elena P. Melodia, Suma de Letras. 
    Meu querido professor, Nath Souza, Editora Independente.
    Roubada, Jaycee Dugard, Editora Best Seller

    Pessoas Citadas:

    Juh Oliveto, do Livros e Bolinhos


    Beijos a todos e Boas Leituras! 

    13 comentários :

    1. Oláaa Ilmara!!

      Eu tava com saudade nas postagens aqui no CL! Adorei os livros que você ganhou nas brincadeiras de Amigo Secreto. Eu sou simplesmente apaixonadaa por amigos secretos, é tão divertido né? E o melhor é ganhar presente e fazer novas amizades.
      Os livros de parceria eu não curti muito porque eu não gosto muito das temáticas dele, não curto esses gêneros sabe :/ Mas tem uma excessão: o livro de parceria com a Martin Claret. Nossa, eu morro de vontade de ler livros da Jane Austen, todo mundo fala tão bem dela que eu sinto que PRECISO ler uma de suas obras.
      A capa de "Sombra" é linda, mas, infelizmente, não gosto muito da temática, do gênero! Eu queria muito ler Meu Querido Professor, pena que não cheguei a tempo lá no blog dela de se increver no Book Tour :/
      O livro Vida Roubada parece ser tão profundo e tocante né, tenho curiosidade de ler ele. Vou esperar a resenha ^^

      Já sigo o CL em todaas as redes sociais *-* Mas pelo que eu saiba o GFC vai continuar pra quem tem blogger, hmm. E ainda bem que eu sempre sigo as regrinhas, hihi.
      Ameei a caixinha de correio!! *-*

      Beijão,
      @flafsbp
      { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

      ResponderExcluir
    2. Tô louca para ler As Esganadas. Acho lindo o livro e fiquei curiosa a respeito da história....
      Tenho Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão em versões separadas, mas ainda não li.... Falta-me tempo sabe? Mais eu sei que consigo um dia.... rsrsrsrs

      Beijos flor, parabéns pelos livros são ótimos e lindos!

      Camila Márcia
      @camila_marcia
      http://delivroemlivro.blogspot.com/
      http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Hey Ils, tudo bem?
      *__* nunca li nada da Jene acredita? Sei que é momento vergonha alheia mas eu realmente nunca tive a chance ou o tempo.
      Quero ler Escuridão, eu tinha mas troquei, ai deu vontade de ler de novo e agora que ja lançaram Sombra deu mais vontade ainda.
      Amei seu vídeo, espero te ver em breve de novo XD

      Abraços,
      http://www.vidadeleitor.com/

      ResponderExcluir
    4. Oi Ilmara, quero ler As esganadas, li algumas resenhas positivas e fiquei curiosa, ainda mais pelo Jô ter escrito.
      Ela foi até o fim, é outro que está na minha listinha. Você só ganhou livro bom no amigo secreto.Meu querido professor, eu li uma resenha e curti.
      Só livros bons, babei na sua caixinha.
      bjos

      Jack do @Mybooklit

      ResponderExcluir
    5. Oi, Ilmy :)
      Todo mundo fala tão bem de As Esganadas, mas eu ainda não fiquei com vontade de ler, rs... depois me diz se é bom...
      Ela foi até o fim é bem legal, é Meg Cabot, então é bom, rs
      Acho bem legal a ideia do O segredo de Esplendora, parece ser bom, esse eu tenho curiosidade de ler.. bonitinha a dedicatória da escritora...
      E acho q sou a unica pessoa q não gostou de Escuridão, então não to com muita pressa de compra Sombra, rs...
      adoro seus videos...
      bjuuu

      ResponderExcluir
    6. Oiii, gostei muito do seu video , eu gosto muito dos livros do Jô , já li todos , mas As esganadas me decepcionou um pouco, sei la, espera mais .

      Me interessei bastante pelo "O caçador de apóstolos ", espero que em breve você faça a resenha.
      Amei a sua edição de jane Austen , e a capa de Escuridão .

      Bjinhusss !!!

      ResponderExcluir
    7. Amiga, amei o vídeo e amei ter sido citada! Obrigada por lembrar de mim! Que sotaque lindo você tem! <3

      Mil beijos,
      Karen Pereira
      http://aultimacanafistula.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Eu já li "Ela foi até o fim" eu gostei muito dele, é uma historia bem fofinha. Eu AMO a Jane Austen fiquem aki morrendo de inveja, adorei esse 3 em 1. Nao tenho vontade de ler "Vida Roubada" nao é meu estilo!
      Bjs

      ResponderExcluir
    9. Não conhecia nenhum dos livros do video :/

      ResponderExcluir
    10. Muitos livros interessantes no conversa de correio,o video saiu massa!
      @ari_mpb3

      ResponderExcluir
    11. Finalmente mais um conversa de correio! tava com saudade hsuahsua

      Quanta coisa (e imagino que no total tenha sido mais!)

      O segredo de Esplendora e O Caçador de Apóstolos parecem ser interessantes (também gostei das capas) ;)

      aaaaaaaaa Jane Austen! adoro os livros dela!
      desses que estão na edição especial eu só não li Persuasão, mas já está com um lugar especial na minha lista de leituras. Orgulho e Preconceito é meu livro favorito dela <3 Razão e Sensibilidade também é muito bom!!! recomendo =D

      ótimo vídeo Ilmara!

      ResponderExcluir
    12. Oi, é a primeira vez que venho aqui. Gostei!
      Um beijo,
      Lara
      www.letraspartilhadas.com

      ResponderExcluir
    13. Não gosto dos livros do jô mas tenho curiosidade de ler "As Esganada". Adoro Meg Cabot (Diva) e se pudesse e meu dinheiro desse teria todos os livros dela. Adorei a capa do "O Caçador de Apóstolos", não conhecia o livro. Os clássicos editora Martin Claret estão com as capsa lindíssimas. Tenho "Escuridão" e estou louca para comprar "Sombra" e ler os livros.
      Adorei o Conversa de Correio.
      Bjs

      @luci_eleoteria

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!