• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Conversa de Correio #1

    Olá amigos leitores!

    Depois de tentar mais de seis vezes, apresento a vocês o primeiro vídeo do blog, o Conversa de Correio. Nele eu mostro as coisas que chegaram para mim durante os últimos dias. Por ser o primeiro vídeo , peço  compreensão no que diz respeito à qualidade do mesmo e estou aberta a dicas e sugestões. Perdoem as caras e bocas, rs. Assistam até o final que vocês terão uma surpresinha! Bjos e Boa semana!  




    Livros Citados:


    O Fantasma que gostava de Chocolate, Maria do Carmo Brandão, Editora Dimensão
    A Jornada, Eric A. Moulton, Editora Novo Conceito
    Se você me visse agora, Cecelia Arhen, Editora Rocco
    Radiante, Alyson Noel, Editora Intrínseca
    Em seu lugar,Jennifer Weiner, Editora Record
    Noites de Tormenta, Nicholas Sparks, Editora Novo Conceito
    Escuridão, Elena P.Melodia, Editora Suma de Letras
    A Pirâmide Vermelha, Rick Riordan, Editora Intrinseca
    O Milagre, Nicholas Sparks, Editora Novo Conceito
    Strange Angels, Lili St Crow, Editora Novo Século
    Sangue Quente, Isaac Marion, Editora Leya
    Crepúsculo, Guia Oficial da Série, Stephenie Meyer, Editora Intrínseca
    Uma manhã gloriosa, Diana Peterfreund, Editora Record
    Ler, Viver e Amar em Los Angeles,Jennifer Kaufman e Karen Mack, Editora Casa da Palavra
    Flihos do Éden, Eduardo Sphor, Editora Verus

    Pessoas Citadas:

    Juh Oliveto,  do blog Livros e Bolinhos
    Paula, do blog Sombra do Vento
    Renata, do blog Tecer Girassóis

    17 comentários :

    1. Não faça isso com o meu coração!
      Já estou a um tempão querendo o livro A Jornada e vc me diz que vai ter promoção pra sortear esse kit lindo e maravilhoso???
      AHHHHHHHHHHH EU QUEROOOOOO!!! =D
      hahahahahaha

      Caramba flor, quanto livro perfeito *.*
      Também fiz a festa no niver do submarino xD
      Fali pra dizer a verdade =x hahahahahha

      Amei o vídeo e as novidades! Pena que ficou baixinho :/

      Beijooss ;*

      ResponderExcluir
    2. Oi, Ilmara! Eu adorei o seu vídeo!!! Você fala muito bem, com muita naturalidade e espontaneidade. Parabéns!
      Só achei que o áudio ficou um pouco baixo, mas está valendo.
      A Dimensão faz um trabalho excelente. Tenho dois livros deles e são muito bem trabalhados. =)
      Essa A Jornada, pelo li em algumas resenhas, é um livro lindo. A capa e a diagramação foram muito bem feitas pela Novo Conceito.
      É... praticamente todos os livros que você citou estão na minha lista de desejados.

      Beijos!
      @Jonathan_HGF

      ResponderExcluir
    3. Ilmara,
      Boa noite
      O video ficou legal,eu não tenho coragem de fazer. O que dificultou foi o audio.
      Uma lista maravilhosa de livros, amei!!
      Quero A Jornada, Bjs
      Renata

      ResponderExcluir
    4. Adorei o video e a lista dos livros!!!
      Só o audio que ficou baixo...
      Espero ganhar essa promoção!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oi Il!
      Gostei da ideia de postar o vídeo!
      Como você deve receber muito material, sugiro que faça vídeos mais curtos para postar semanalmente. Assim, além de compartilhar o que vem recebendo, você ainda vai poder continuar passando várias dicas pra gente!!!
      Bjin!

      ResponderExcluir
    6. Para o primeiro video está ótimo! E sugiro que faça mais curto também, se bem que sou suspeita, não é nem pelo tempo gosto de ouvir de livros e falar de livros que chegam, curisidade estranha esssa, mas 10 min. acho que está bom. Agora a Novo Conceito não cansa não é mesmo? É um kit maravilhoso atrás do outro. Já estou participando... :D Obrigada pela visita e seu espaço é ótimo também. Vou linka-la em parceiro pode ser? Bjo, já seguindo :)

      ResponderExcluir
    7. Sou fã da coleção A Jornada!
      Espero q vc curta bastante o livro!
      bjs

      ResponderExcluir
    8. Nossa que invejinha!!!!
      Quero pelo menos metade desses livros (que são os que eu não tenho - hihi)
      Amo todos os My Mail box, e o seu foi muito especial; quantos livros, hein!
      Ficou ótimo o primeiro vídeo, e fiquei feliz em saber que você mora na Bahia, pertinho de mim, que moro em Alagoas.
      Quero muito esse livro!!! Quem sabe os astros não me ajudam e eu finalmente ganhe um prêmio!!!
      Rick Riordan é sempre demais.
      KissKiss!!!

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Passando para conhecer o seu blog! Tbm estou seguindo e obrigada pela visita! Voltarei mais vezes!! bjinhos

      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    10. Estou anestesiado com tanto livro bonito assim, chegar bateu a estiga de comprar um bocado!
      hauahua
      Eu quero o "Filhos do Eden"
      Vou ganhar esse sorteio!
      O Pirâmide Vermelha é meu!
      hahahahah

      ResponderExcluir
    11. Oi Ilmara. Quanto livro que eu quero...
      Minha estante tá lotada para futuras compras e me vem vc me fazer colocar mais.. rsr
      O audio ficou um pouco baixo aqui mas deu pra ouvir.

      Paulo Cezar
      http:/funshunter.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Eu não tenho coragem de gravar vídeos... morro de vergonha! rsrsrsrs

      Parabéns pela coragem!

      ResponderExcluir
    13. Quanta coisa legal você recebeu Ilmara!! *invejinha* rsrsrs
      parabéns pelo primeiro vídeo! (também achei o audio baixo, mas deu pra ouvir)
      Realmente...esses kits da Novo Conceito estão cada vez mais LINDOS *-*
      puxaaa...essa promoção da submarino deixou muita gente no vermelho mesmo rsrs
      ai que demais!! (promoção de A Pirâmide Vermelha)

      ótimo post Ilmara :)

      ResponderExcluir
    14. Que caixinha recheada! :)
      Acabei de ganhar Ler, Viver e Amar em Los Angeles e tbm estou curiosa para ler e ve ro que acho da história, pois já ouvi falar bastante dela. ^^
      O kit de A Jornada é lindo! Já tinha visto em outros blos, é claro, mas não posso deixar de comentar isso. :)
      Os livros do Nicholas que vc mostrou eu ainda não tenho. :/ Quero ler! õ/
      Até a próxima caixinha.
      beijos.

      ResponderExcluir
    15. Fico doidaaaaa com esses livros !! Apesar que de todos esses eu só começei a ler, O milagre.. Mas to aqui para participar do sorteio da Pirâmide Vermelha, então né.. rsrss !
      Beijinhos, Cati

      ResponderExcluir
    16. Quantos livroooos!!! Sãao muitos ein, adoreei. Uma Manhã Gloriosa, O Milagre, A Jornada e o Guia Oficial de Crepúsculo são os que mais gosteei e fiquei louquinha pra leer. Estão na minha listinha *-*
      Amei a caixinha, estava suuuper recheada né!!

      Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

      ResponderExcluir
    17. Tantos livros bons naquela lista! Alguns de lá são meus favoritos, quem sabe. HSAHUSHUASHUAUHHUS
      Por exemplo, Crepúsculo.

      ResponderExcluir

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!